Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Ex-BBB Hana Khalil detona postura de Arthur Aguiar no BBB 22; entenda

Reprodução: Instagram/Globoplay
A ex-BBB alegou que Arthur apresenta um comportamento manipulador  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Instagram/Globoplay

Publicado em 14/04/2022, às 18h54   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Entrando para a lista de críticas de Arthur Aguiar, Hana Khalil comentou sobre o comportamento do ator no jogo. Em entrevista ao Yahoo nesta quinta-feira (14), a influenciadora afirmou que Linn da Quebrada deixou o reality apenas por ter reconhecido as manipulações do marido de Maíra Cardi.

“As pessoas podem mudar, as pessoas são mutáveis. Elas podem encontrar caminhos de verdade. Mas no jogo ele carrega essa característica. Não é uma coisa que não se complementa. São duas coisas que conversam entre si. É uma característica que a gente está conseguindo confirmar que ele carrega com ele para onde vai”, afirmou.

Leia mais sobre entretenimento:
• Fátima Bernardes se emociona e revela motivo sobre saída do Encontro
• Ana Maria Braga fica chocada com resultado de DNA do suposto filho de Louro José; confira resultado
• Sensitiva faz revelação chocante sobre futuro bebê de Virginia envolvendo sertanejo falecido há 20 anos

A atriz ainda afirmou que de cara conseguiu reconhecer as atitudes abusivas do artista, ficando 'gatilhada' toda vez que assiste. “A gente cata expressões, sinais, modos de comunicação, jeitos de se relacionar, modos de se referir. Várias coisas. É um apanhado de coisas. Não é só porque o Arthur traiu a mulher dele aqui fora 17 vezes”, disse.

“O Arthur não carrega poucos sinais. É um cara manipulador. É escola da vida. Muitos homens carregam isso como parte da personalidade, a vida acostuma, a facilidade com que os homens ocupam certos lugares. É uma coisa tão normal”, completou, alegando ter crescido com diversos homens do mesmo tipo ao seu redor.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp