Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Influencer baiana retira sobrenome do ex e internautas especulam ida ao BBB 22

Ilustrativa
A influencer baiana passou a adotar outro nome nas redes sociais a partir deste domingo (19)  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 20/12/2021, às 09h29 - Atualizado às 09h39   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Praticamente todo dia um nome diferente é especulado para o BBB 22. Agora, o nome da vez é o de Gabriela Pugliesi. A influencer baiana, que recentemente se envolveu em mais uma polêmica por causa uma publicidade em meio à tragédia no sul da Bahia, está sendo dada como certa para participar do reality.

gabriela pugliesi

O motivo foi a troca de nome na rede social, quando retirou o sobrenome do ex-marido Thiago Pugliesi, com quem foi casada por 5 anos, antes de namorar com o também baiano Erasmo Viana. Neste domingo (19), a loira passou a usar o nome "eusougabriela" ao invés de "gabrielapugliesi" como estava.

insta gabriela pugliesi

A mudança repercutiu nas redes sociais e muitos internautas fizeram com que o nome da influenciadora se tornasse um dos assuntos mais comentados do Twitter. "Gabriela Pugliesi retira seu sobrenome do Instagram! Será que teremos a Polêmica no #BBB22", comentou um. "a pugliesi tirando o sobrenome do ex marido pra entrar no bbb", postou outra.

Vale lembrar que Gabriela ficou conhecida pela polêmica festinha em meio à pandemia. Depois de ter se recuperado da covid-19, a influencer reuniu amigos em casa para comemorar a reabilitação, o que acabou gerando uma série de críticas na internet. Por conta dos ataques, ela chegou a desativar seus perfis nas redes sociais.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp