Big Brother Brasil (BBB) / BBB22
Publicado em 25/02/2022, às 12h58 Redação
Parece que o podcast Flow está com uma nuvem de energias negativas pairando. Além do Monark, que defendeu fielmente a criação de um partido nazista no Brasil, uma outra apresentadora aproveitou para atacar a participante Linn a Quebrada, do BBB 22.
Bianca, que precisou substituir o antigo apresentador do podcast, conversava no Tarja Preta FM - formado por Robert Kifer, Arthur Petry, Bianca e Kaio D’Elaqua, quando deu uma declaração preconceituosa ao se referir a cantora por uma palavra esquisita. "Eu acho que tem que parar de chamar travesti de ela. Começa a chamar de ‘troço’ que aí ninguém vai reclamar. Se alguém me chamasse de ele, eu só iria falar assim: não, eu não sou ele”, disse.
O canal de podcast Tarja Preta FM debocharam e fizeram comentários pesados e transfobicas referente a Lina. Eles se referem a Linn como "troço".
— ღ 🄼🄾🅁🄶🄰🄽🄰 ღ (@nana_rebolcas) February 24, 2022
LINN MERECE RESPEITO
TRANSFOBIA É CRIME!
#BBB22 pic.twitter.com/PrlIO5OLsS
Depois que os fãs e admiradores de Linn da Quebrada foram até as redes sociais para pedir mais respeito a cantora, o Tarja Preta FM desativou seus perfis na internet e os apresentadores que participaram da roda de conversa transfóbica também deixaram as redes.
Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
Classificação Indicativa: Livre
Super desconto
Som perfeito
Cinema em casa
Qualidade Stanley
Lançamento com desconto