Entretenimento

Bastante abalado, ex-marido de Paulinha Abelha faz forte desabafo: "nos encontraremos"

Reprodução / Instagram
Marlus Viana, ex-marido de Paulinha, prestou homenagem à cantora nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/02/2022, às 13h06   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de prestar homenagem pessoalmente a Paulinha Abelha, durante o velório na cidade de Aracaju, em Sergipe, o ex-marido da cantora a homenageou também nas redes sociais. Em seu perfil oficial do Instagram, Marlus Viana fez um forte desabafo como forma de despedida da forrozeira.


"Querida Paulinha, hoje pela manhã assim que acordei a ficha caiu, sinto um dor devastadora dentro de mim, mas ao mesmo tempo me sinto um pouco aliviado em saber que você está em um lugar muito melhor que esse aqui que estamos, você teve um legado lindo aqui na terra, de ensinar a amarmos uns aos outros, assim como o querido Jesus nos ensinou, o Jesus que você sempre deixou claro que era seu salvador, espero muito que você tenha visto o quanto você é amada nesses últimos dias, pretos, brancos, gays, héteros, católicos, evangélicos, espíritas, todos deram as mãos por você, pela sua cura, mas Deus deve ter pensando, “filha minha, agora quero você ao meu lado, emprestei você por um tempo para eles aí na terra, agora chegou o momento de trazer você de volta para casa, quero você aqui bem ao meu lado.” E a nós só nos restou a conformação, e a aceitação de que um dia, todos nós nos encontraremos, até lá!"

Durante o velório, o cantor foi um dos que se mostraram mais abalado com a morte da artista, que faleceu na última quarta-feira. Juntamente com Daniel Diau e Silvânia Aquino, parceiros de Paulinha na banda Calcinha Preta, ele promoveu um dos momentos mais marcantes da despedida.

Leia também

Nesta sexta-feira (25), está sendo realizado o último momento de homenagens à cantora, no município sergipano de Simão Dias, cidade natal da forrozeira. Fãs e amigos lotaram o ginásio para se despedir da artista, que se tornou uma das principais representantes da terra.

Morte de Paulinha Abelha

A vocalista da banda Calcinha Preta morreu na noite desta quarta-feira (23), aos 43 anos, após passar 17 dias internada por causa de problemas renais, quando chegou a ficar em coma na UTI. Ela estava na UTI, respirava  com ajuda de aparelhos e fazia "hemodiálise para ajuste da função renal".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp