Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Scooby chama sisters de "talaricas" ao se revoltar com atitude e produção do BBB 22 ajuda na zoação; assista

Reprodução / TV Globo
Em papo sincero, o surfista chamou as sisters de "talaricas" por estarem dando bola para as investidas de Eliezer  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 05/03/2022, às 11h45   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A festa do BBB 22, na madrugada deste sábado (5), teve como polêmica principal o caso envolvendo Eliezer, Jessilane e Linn da Quebrada. Dois dias depois de ser chamado atenção pela produção do programa e ser acusado de assédio nas redes sociais, o designer voltou a fazer "brincadeiras" duvidosas com as sisters.

Apesar de tentar evitar maior contato com o brother no momento da "brincadeira", Jessi e Lina não esconderam que ficaram empolgadas com as investidas do affair de Natália, que por sinal, é amiga e aliadas delas no jogo. No quarto Grunge, elas conversaram sobre o assunto sem perceber que Gustavo estava no banheiro, que acabou ouvindo tudo.

No entanto, a empolgação das meninas acabou sendo percebida por outras pessoas na casa, sendo um deles Pedro Scooby, que não escondeu a revolta. "Você é amiga da Naty, você estava dançando com o cara que ela estava ficando aqui dentro, estava se esfregando. Eu só estou te falando o que eu acho", disparou ao chamá-las de "talaricas", mesmo termo em que Larissa foi acusada ao dar em cima de Paulo André.

Em meio ao papo, o surfista ainda pediu ajuda da produção do programa na zoação e foi atendido pelo DJ, que tocou a música "Talarica". Ao perceber que seu pedido tinha sido atendido, Scooby não resistiu e aumentou a zoação para cima de Lina. "O marido da Naty não é presente de Deus", cantou sendo observado pela própria Natália.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp