Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Jessilane e Paulo André discutem feio após festa do BBB 22; veja vídeos

Reprodução / TV Globo
Adversários declarados no jogo, Jessilane e Paulo André não conseguiram se acertar com a conversa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 05/03/2022, às 10h09   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Dizem que "quando o álcool entra, a verdade sai". Foi essa linha adotada por Jessilane, na madrugada deste sábado (5), para conversar com Paulo André após a festa, que teve mais uma polêmica envolvendo a sister e Eliezer. A professora chamou o atleta para um papo na sala, em relação a troca de votos entre eles, mas acabou gerando uma discussão feia.

O affair de Jade Picon relembrou o paredão em que foi indicado pelo grupo da baiana, composto por ela, Tiago Abravanel, Lina e Natália. "Não foi uma coisa que a Lina decidiu, eu decidi, a Natália decidiu ou o Tiago decidiu. Nós quatro decidimos juntos", explicou Jessilane. "Para mim, era óbvio que ia acontecer isso", rebateu.

Leia também

Em contrapartida, P.A. explicou sobre sua decisão em indicar Linn da Quebrada ao paredão, que teve Larissa como eliminada na última terça-feira. "Tem 16 pessoas na casa e três pessoas estão me atacando, independente de quem votou em uma semana ou outra. Toda semana uma de vocês estão me atacando. Tem 16 pessoas na casa e não tenho indisposição com ninguém. Três pessoas estão querendo me colocar no Paredão e me colocaram. Aí, eu pego o Líder e você queria que eu fizesse o quê? Colocar uma pessoa para me indispor ou atacar a pessoa que está me atacando. Isso é óbvio".

Alterada, Jessi afirma que o atleta está sendo óbio no jogo e é interrompida. "Quando você estiver sóbria a gente conversa", pediu Paulo ao deixar a sala em direção ao quarto do líder. Perseguido pela professora, o atleta acaba deixando ela falando sozinha e encerra o assunto.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp