Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Bianca mostra momento em que Cris reconhece o pai no reality e emociona web; assista

Reprodução/Instagram - @bianca
O vídeo foi postado logo após Fred ser anunciado nesta edição do reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram - @bianca

Publicado em 12/01/2023, às 14h52   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo com a separação entre o influenciador Fred e a ex-BBB Bianca Andrade, a relação de respeito entre os dois parece seguir intacta. O ex-casal, que tem um filho chamado Cris, de dois anos, passou por polêmicas após Bianca ter ido à Farofa da Gkay, e por Fred ter viajado para o Catar, gerando críticas por parte dos internautas. 

Entretanto, o apoio de Boca Rosa em relação ao novo brother, que foi anunciado como particpante do BBB 23 nesta quinta-feira (12), está sendo elogiado na internet, principalmente após o vídeo em que o pequeno Cris reconhece Fred na televisão quando o pai é anunciado. O bebê ainda chega a falar: “papai”, quando vê o comentarista esportivo. Assista:

Bianca também publicou um texto em seu Instagram afirmando publicamente que iria apoiar seu ex-marido durante a exibição do reality. "Dessa vez, eu irei acompanhar alguém da minha família dentro desse jogo que é uma loucura, mas que mudou a minha vida completamente em todos os sentidos", disse a ex-sister. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp