Entretenimento

Fred abre o coração e revela o que sente por Bianca Andrade após o término

Reprodução/Instagram @bianca
O youtuber comentou sobre o fim do namoro com Bianca Andrade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @bianca

Publicado em 08/09/2022, às 18h50   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Separados desde abril, Bianca Andrade e Fred mantêm uma relação amigável por conta do pequeno Cris, filho do casal. Em entrevista à revista Quem, o youtuber abriu o coração e confessou os sentimentos que possui pela influenciadora, mesmo após o término.

“A gente sempre coloca Cris em primeiro lugar, além do respeito. Amei Bianca minha vida inteira e sempre vou amá-la, então a gente tem uma consideração muito grande um pelo outro. Nosso relacionamento não deu certo e não funciona para o nosso momento da vida, mas todo o resto continua muito bem”, disse.

Fred, que foi flagrado aos beijos com uma influenciadora, ainda reforçou que o casal se dá muito bem na divisão da guarda da criança. “A gente conversa o tempo todo e enaltece isso. E que ótimo que a gente é um caso que deu certo. Às vezes pai e mãe têm um monte de problemas e não pensam nos filhos”, afirmou.

“A gente coloca tudo de lado e faz com que ele tenha os melhores ambientes, seja estando comigo ou com ela. E toda vez que a gente vai viver algum momento que acha legal os dois estarem juntos, independentemente de seguirmos no relacionamento ou não, a gente prioriza isso”, completou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp