Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Brothers especulam futuro de Domitila após sister perder prova; assista

Reprodução/ Globo
Futuro de Domitila está sendo discutido por alguns confinados  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globo
Cadastrado por Maria Clara

por Cadastrado por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 09/03/2023, às 19h24


FacebookTwitterWhatsApp

Domitila segue no Quarto Secreto do BBB 23, e sua demora está levantando suspeitas de que ela tenha sido eliminada. A ex-miss Alemanha perdeu a disputa para Fred e segue no cômodo, gerando dúvidas em alguns confinados, já que o youtuber voltou sozinho para a casa.


Enquanto conversavam, Ricardo Alface e MC Guimê notaram que a foto de Domitila não está nas opções do Queridômetro, como se ela não estivesse mais na competição. "Tiraram o rosto dela do computador”, comentou o cantor com Aline Wirley, que se preocupou com a situação. 


“Só está o relógio dela, tiraram o rosto. E no Queridômetro só tem do Black para a frente”, continuou a explicar o funkeiro. “Meu Deus, gente. Meu Deus”, respondeu Aline, preocupada. “E até agora, né? Será que ela foi eliminada?”, disseo MC, teorizando o que estaria acontecendo. “Sumiu o rosto, tem 12 pessoas lá [no Queridômetro] e o Fred tá lá ", continuou, ao falar com a médica Amanda Meirelles. “Tem muito tempo. Se ela não tá aqui, gente… Não sei”, disse a ex-Rouge. “Se era uma prova de dois, não faz sentido ela estar lá até agora”, disse Guimê.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp