Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Ex-sister revela ter ficado com jogador da seleção e dispara: “No carnaval”

Reprodução /  GLOBOPLAY
Reencontro é marcado por revelação marcante de ex-sister  |   Bnews - Divulgação Reprodução / GLOBOPLAY

Publicado em 22/03/2023, às 16h16   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

Tina, ex-participante do BBB 23, fez uma revelação impressionante ao compartilhar em uma conversa com Fred Nicácio, Paula e Larissa, já ter ficado com o jogador da seleção brasileira, Richarlyson.

A ex-sister falou sobre o acontecimento na Casa do Reencontro nesta quarta-feira (22), confessando que ficou bem requisitada pelos famosos após sua participação marcante no reality show.

A angolana informou que teria trocado alguns beijos com Richarlyson durante o Carnaval. Tina ainda contou detalhes de como foi pega no flagra com o jogador, pelas apresentadoras do podcast PodDelas, Boo e Tata.

"No carnaval, a Boo tava lá, a Tata. Aí eu fui depois no Poddelas, aí falei: 'foi no momento que você passou que eu tava lá, grudada com ele'. E ela: 'Ah Meu Deus!, e a Tata: 'Você viu o rosto dele?'”, compartilhou Tina com os outros ex-participantes.

A participante, que gerou diversos momentos divertidos no programa, principalmente pela mini treta com Cezar Black, continuou o relato informando que recebeu muitas mensagens em suas redes sociais, entre elas um “ai preta” que supostamente seria do cantor L7nnon, tirando risos da ex-sister Lari. “Ai Preto? Ele é solteiro?”, brincou a ex-bbb.

O reencontro dos brothers foi marcado não somente por risadas, mas também por confusões entre a polêmica jogadora de vôlei Key Alves, e Tina, que discutiram sobre racismo no programa.

Tentando se defender das acusações de racismo religioso, Key Alves tentou explicar como tinha “sangue negro” e que a acusação não fazia sentido. A declaração da sister foi rebatida por Tina, que informou como o discurso da ex-participante é prejudicial. “Esse é o primeiro discurso de toda e qualquer pessoa racista, 'minha mãe é”, rebateu Tina.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp