Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Jornalista global faz chacota de participante na web

Reprodução / Instagram @anathaismatos
Jornalista global faz comentários sobre integrante e web reage  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @anathaismatos
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 17/01/2023, às 11h38


FacebookTwitterWhatsApp

A estreia do BBB 23 tem gerado muitos comentários polêmicos. Após as críticas de Ana Paula Renault e o surto de Lexa, foi a vez da jornalista Ana Thaís Matos, da Globo, deixar sua opinião sobre a apresentação de um dos integrantes.

O modelo Gabriel Tavares, da Casa de Vidro, afirmou em sua apresentação que é moreno da praia e fez outras descrições. Ao ver a divulgação do rapaz, ela publicou: “Moreno de praia, corpo esportivo e atlético’. Mermao, você é horroroso”.

print

Internautas concordaram com a comentarista esportiva e seguiram o mesmo raciocínio. “Não achei nem o moreno praia, nem o corpo esportivo e atlético“, comentou uma seguidora. “Momentos marcantes do primeiro episódio: Topete invejável & Moreno de praia“, escreveu outro.

Thaís ainda revelou que inclusive já se relacionou com homens desse perfil. “Apesar de ter namorado uma meia dúzia nesse formato aí hahaha“, disparou.

print

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp