Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Prova de resistência cria primeira rixa do reality com direito a choro e troca de palavrões; assista

Reprodução / TV Globo
Primeira rixa do reality surgiu em meio à prova de resistência com direito a choro e troca de palavrões  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 17/01/2023, às 11h02


FacebookTwitterWhatsApp

Big Brother Brasil é sinônimo de treta e o BBB 23 não deve ser diferente. Na primeira prova de resistência, feita de surpresa por Boninho, surgiu a primeira rixa entre os participantes, protagonizada por Gustavo Benedetti e Bruna Griphao, que trocaram farpas durante a dinâmica.

Tudo começou após a sequência de acertos do 'agroboy' com sua dupla, a jogadora de vôlei Key Alves. Juntos, eles conseguiram descansar na prova por 18 vezes consecutivas, benefício dado à dupla que conseguir ser mais rápida e apertar primeiro o botão da dinâmica.

Em meio às comemorações do brother, ele e Key acabaram sendo eliminados da prova, o que gerou um comentário irônico da atriz. "Chocante, impactante, emocionante, eletrizante!", debochou a loira, que já rendeu os primeiros memes da edição com suas expressões.

Acontece que a eliminação foi reavaliada pela produção e a dupla voltou para prova. Logo em seguida, Gustavo e Key foram os mais rápidos mais uma vez, o suficiente para revidar a provocação. "Chupa, Bruna! Caubói não tinha saído? Caubói voltou", gritou ele.

Porém, na rodada seguinte, eles voltaram a ser eliminados e atriz não segurou as lágrimas. "Gente, juro, eu estava: 'eu vou embora', e eu falei: 'cara, não quero desistir'. Que loucura", desabafou enquanto era consolada pelos outros participantes que ainda estavam na prova.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp