Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Sertanejo debocha do reality após ser cotado para participar

Reprodução / TV Globo
Cotado para participar, o cantor ironizou as especulações nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 21/12/2022, às 09h44   Cadastrado por Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Depois das últimas edições do Big Brother Brasil, há expectativa de que o BBB 23 também tenha um artista sertanejo em seu elenco de famosos. Desde que o reality inseriu nomes conhecidos da mídia entre os participantes, Gabi Martins, Rodolffo, da dupla com Israel, e Naiara Azevedo representaram o gênero.

Agora, outros nomes da música sertaneja passaram a ser especulados, a exemplo de Paula Fernandes, Wanessa Camargo, Lucas Lucco e Murilo Huff. Além deles, Fernando Zor também já teve o nome ventilado nas redes sociais sobre uma possível participação no programa.

Diante das especulações, o próprio cantor decidiu falar sobre o assunto. Através de uma live, o ex-namorado de Maraisa debochou do reality. “Ainda não descartei a possibilidade. Estou passando por umas mudanças e isso pode ter a ver com toda essa preparação para o BBB. Boninho está vendo se vai dar certo ou se não vai”, comentou em atitude semelhante a do ator Silvero Pereira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp