Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB23: Boninho curte comentário polêmico envolvendo brother eliminado

Reprodução / Instagram @jbboninho
Boninho curtiu um comentário de Sonia Abrão sobre os participantes do programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @jbboninho

Publicado em 29/03/2023, às 18h05   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Boninho, diretor do Big Brother Brasil, está movimentando o programa na web. Recentemente, ele divulgou a nova dinâmica da semana e também curtiu um comentário polêmico envolvendo um brother eliminado

O comentário em questão foi feito pela jornalista Sonia Abrão, que também está super envolvida nos acontecimentos do reality. Em uma postagem em seu Instagram, ela comemorou a eliminação de Gabriel Santana, que deixou o programa na noite desta terça-feira (28).

Sonia criticou o ator, dando a entender que ele era uma das ‘plantas’ da edição, falou mal também do médico Fred Nicácio e da Miss Alemanha, Domitila, e reforçou sua torcida para as meninas do quarto deserto - Aline, Larissa, Amanda e Bruna. O diretor do reality deixou seu like na publicação.

"BBB23 JUSTIÇA FOI FEITA! GABRIEL É O ELIMINADO COM 56,45 %! Vem, Gabriel, ser Mosca morta aqui fora!!! Gente boa, mas ruim de jogo! Um “SALVE” para BRUNA E ALINE, que mereciam muito ficar! Agora são 4 mulheres , contando com AMANDA E LARISSA, no quarto DESERTO, contra o baixo astral do quarto FUNDO DO MAR, liderado por “NICHATO” e “DOMENTIRA”! Que vençam as MENINAS SUPERPODEROSAS!!!", escreveu a jornalista na postagem com o vídeo do discurso de eliminação de Gabriel. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp