BNews Agro

Bahia Farm Show: prefeito de Luís Eduardo Magalhães faz balanço do evento e cita "giro econômico na cidade"

Diego Vieira/BNews
Prefeito destacou que a Bahia Fam Show aqueceu toda a economia da cidade, desde bares e restaurantes a hotéis  |   Bnews - Divulgação Diego Vieira/BNews

Publicado em 04/06/2022, às 16h41   Diego Vieira e Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

No último dia da Bahia Farm Show em Luís Eduado Magalhães, o prefeito do município, Júnior Marabá (PP), faz um balanço do evento e citou que houve um "giro econômico na cidade". Segundo o gestor, a feira de tecnologia agrícola supriu as as expectativas. 

"Semana muito produtiva. Tínhamos uma grande expectativa para a Bahia Farm Show e uma alta expectativa que, de fato, foi suprida e temos um muncípio que representa a 7ª economia num estado que possui 417 municípios, do qual se produz e muito se exporta. Vemos Luís Eduardo com um alto potencial econômico e ainda de crescimento para ser explorado, através da industrialização desses produtos produzidos no nosso município e levar para uma igualdade social e melhor e distribuição de renda", disse Marabá.

Leia também:

"Vendo todo esse cenário econômico de Luís Eduardo, pelo o que nós somos e podemos ser, quando se tem uma feira como a Bahia Farm Show, nós temos, na verdade, uma semana onde a gente mostra para todos o que somos e o que ainda podemos ser. Essa cidade que todos estão conhecendo nesse momento, tem altas negociações nesse setor que está muito aquecido no país", afirmou o prefeito.

A feira recebeu as visitas do presidente Jair Bolsonaro (PL), do governador Rui Costa (PT), do governador de Tocantins, Wanderlei Barbosa, e do pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (UB), que é aliado de Júnior Marabá. 

"Tivemos aqui a visita do presidente da República, Jair Bolsonaro, do governador do Estado, Rui Costa, do governador do Estado do tocantins, Wanderlei Barbosa. Todas essas visitas instituicionais foram muito importantes para que Luís Eduardo fosse vista em ambos os estados e no país. Vi no olhar de todos esses que mencionei das suas visitas uma grande felicidade de ver um pedacinho do Brasil que está dando muito certo", disse.

Ainda segundo o prefeito, a Bahia Fam Show aqueceu toda a economia da cidade, desde bares e restaurantes a hotéis. A expectativa da feira, segundo ele, era de receber acima de 65 mil visitantes. 

"Nós tivemos, além das visitas, e não podemos deixar de destacar, o quanto foi importante para o nosso município: tivemos uma feira com movimento muito grande; a expectativa era a presença acima de 65 mil visitantes e dentro da expectativa, boa parte vinha de fora de Luís Eduardo. Vamos esperar finalizar a feira para que tenhamos um número com exatidão de visitantes. Mas tivemos uma cidade muito movimentada e por onde eu estive, seja em restaurantes, bares e hotéis, você vê um movimento muito legal e todos muito felizes por essa semana termos esse desenvolvimento econômico muito produtivo para nossa cidade", pontuou. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp