BNews Agro

Bahia Farm Show: Presidente do evento faz balanço positivo e elogia postura do governador Jerônimo

Reprodução
Bahia Farm Show teve início na terça-feira (6) e vai até o sábado (10), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 09/06/2023, às 10h45   Bruno Guena e Beatriz Araújo, direto de LEM


FacebookTwitterWhatsApp

A Bahia Farm Show, feira de tecnologia agrícola, que é considerada a maior das regiões Norte e Nordeste, chega ao seu quarto dia. O evento teve início na terça-feira (6) e vai até o sábado (10), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano.

Ao BNews, o presidente da Bahia Farm Show, Odacil Ranzi, fez um balanço positivo da feira agrícola.

Tivemos caravanas de oito países, ontem (8) teve mais de 30 mil pessoas dentro do complexo. O entusiasmo do expositor é muito grande, estamos com muita emoção. Temos hoje (9) e amanhã (10) para concluir a nossa feira. Todo mundo de parabéns, inauguramos nossa sede própria com um auditório para 230 pessoas", disse ele.

Ranzi falou também sobre a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ministro da Agricultura, Carlos Fávaro. O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) também esteve presente no evento. Segundo ele, o gestor estadual foi bastante receptivo e acolheu todas informações e todos os anseios do setor agro.

Bahia Farm Show 2024 já tem data definida

A 18ª edição do Bahia Farm Show já foi definida. A feira agrícola deve acontecer de 11 a 15 de junho de 2024. O evento reúne milhares de expositores, agricultores, autoridades políticas, turistas e pessoas da comunidade.

A repórter das editorias Agro e ESG do BNews, Beatriz Araújo, está em LEM acompanhando o evento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp