BNews Agro

VÍDEO: secretário-geral da INFO fala sobre o encontro mundial de fibras naturais em Salvador: "cooperação entre os países"

Reprodução/Bnews
Evento está sendo realizado na sede da Federação das Indústrias da Bahia (FIEB)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Bnews

Publicado em 27/05/2024, às 19h58 - Atualizado às 20h27   Gabriela Icó e Gabriela Araújo



O secretário-geral da Organização Internacional de Fibras Naturais (INFO), Dilip Tambyrajah, esteve no encontro mundial de fibras naturais, nesta segunda-feira (27), na sede da Federação das Indústrias da Bahia (FIEB), em Salvador.  

Na ocasião, ele falou sobre os resultados esperados pelo evento, que pretende apresentar conclusões de estudos e projetos que permitam que as fibras naturais se integrem efetivamente no mercado adaptado à mitigação das mudanças climáticas.  

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

“Os resultados que esperamos são de uma acelerada cooperação entre os países, para o desenvolvimento das nossas fibras. Elas podem se desenvolver mais se houver cooperação”, detalhou.  

O encontro, realizado de 26 a 30 de maio, está sendo organizado pelo Sindicato das Indústrias de Fibras Vegetais no Estado da Bahia (Sindifibras/Fieb) e por outras entidades privadas ligadas ao setor. 

Assista: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp