BNews Around

BNews Arond: Proprietária do Pedra do Mar celebra aniversário do restaurante

Sérgio Reis
Mara Mendonça recebeu convidados no restaurante, que completa três anos nesta quarta-feira (24)  |   Bnews - Divulgação Sérgio Reis

Publicado em 24/08/2022, às 19h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Proprietária do restaurante Pedra do Mar, localizado no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, Mara Mendonça celebrou o aniversário do estabelecimento, nesta quarta-feira (24). O evento em comemoração aos três anos do restaurante aconteceu nesta tarde e quem também esteve por lá foi o colunista Ginno Larry, do BNews Around, que acompanhou a festa.

Ao colunista, Mara falou sobre a sensação de comemorar os três anos do Pedra do Mar. "É muito prazeroso estar aqui hoje, comemorando os três anos do Pedra do Mar, depois de um período de 2 anos fechado, com fé, esperança, com uma equipe maravilhosa que eu tenho”, contou a Larry, que também assina toda a produção do evento.

Ginno Larry e Mara Mendonça
Ginno Larry e Mara Mendonça

O evento contou com a participação de amigos, patrocinadores e clientes do restaurante. “O Pedra do Mar está feliz e aqui é uma casa, recebendo todos os meus amigos, patrocinadores, clientes. Só gratidão da Deus", afirmou a proprietária.

Para acompanhar os principais eventos realizados na capital baiana e outras regiões do estado, confira diariamente o BNews Around através do site do BNews e também das redes sociais.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp