Entretenimento

BNews com Ginno Larry: Promoter traz novidades com giro cultural e eventos na Bahia

Reprodução / Instagram
Ginno Larry será responsável pelo giro cultural nos principais eventos sociais de Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 03/08/2022, às 21h17   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O promoter e influenciador digital, Ginno Larry, fecha parceria com o BNews e traz, semanalmente, o giro cultural para o site que mais cresce no Nordeste mostrando os eventos que acontecem em Salvador, na Bahia e no Brasil.

ginno larry

Ginno Larry traz toda a expertise na área de entretenimento e começa a cobertura, nesta quarta-feira (3), com o anúncio da programação de Carnaval do Camarote Brahma, direto do Solar Cunha Guedes, no Corredor da Vitória.

"Pra mim é super importante essa parceria, tá com o site de maior audiência da Bahia, então eu acho que a gente já vai junto somar. estou muito feliz com isso", disse Larry.

Além de liderar em usuários únicos na Bahia, o BNews vem se destacando em suas redes sociais com mais de 1,5 milhão de seguidores nas plataformas digitais. O site alcançou a marca de 120 mil seguidores no TikTok e se consolidou como o maior da Bahia. No Instagram, o BNews tem 517 mil seguidores, Facebook com 465 mil e Twitter com 351 mil.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp