BNews Folia

Já é Carnaval: PM tem expectativa de Carnaval de paz e orienta foliões

Publicado em 11/02/2015, às 20h54   Tony Silva (Twitter: @Tony_Silva)


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais militares do Batalhão de Choque e tropas ordinárias formadas por companhias regionais do Comando Atlântico estão na Barra desde as 7h da manhã desta quarta-feira (11) e no início da noite de hoje, primeiro dia de festa momesca, já se posicionam em pontos estratégicos.

Com zero de ocorrência na primeira noite de Carnaval na Barra, a PM orienta aos foliões sobre cuidados básicos para evitar transtornos e riscos durante a festa que acontece até a próxima quarta. O capitão Valnei destacou algumas orientações: que as pessoas evitem ir aos circuitos do Carnaval com grandes quantias em dinheiro, não exibir aparelhos celulares e para evitar acidentes, não trazer garrafas de vidro e outros objetos perfurocortantes. Ele ainda pede para os foliões circularem em grupos, não aceitar bebidas alcoólicas de estranhos, evitar locais ermos, a exemplo dos fundos do Farol e a praia à noite.

Entre os crimes praticados na festa nos últimos anos neste período, furtos está entre os mais praticados. Nos próximos dias o efetivo policial deverá aumentar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp