BNews Folia

Transalvador impede Food Truks de ocuparem passeio em Ondina e gera confusão com proprietários

Leitor BNews
Ação ocorreu na tarde desta quarta-feira (7) na Ademar de Barros   |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 07/02/2018, às 18h03   Tamirys Machado



Uma ação da Transalvador gerou impasse com os donos de Food Trucks localizados na Ademar de Barros, Ondina, na tarde desta quarta-feira, véspera da abertura oficial do Carnaval de Salvador. Conforme o empresário Miguel Cerqueira, os proprietários dos Food Trucks tiraram a licença para trabalhar na região no período do Carnaval com a Semop. Porém, hoje, quando foram estacionar os carros, os agentes da Transalvador removeram do local, alegando que não podia estacionar em cima do passeio, nem trabalhar naquele local. 


“A Semop nos explicou, no ato do credenciamento, que seria no mesmo local do ano passado. Porém, agora os agentes pediram para a gente sair do local. Falei com um dos prepostos da Transalvador e eles disseram que a única opção de trabalhar era colocar no canteiro, porém, não tem rede elétrica disponível. Estamos nesse impasse e a Semop ficou de vir para resolver”, explicou Cerqueira. 


Ao BNews, o superintendente da Transalvador, Fabrízzio Muller, explicou que o local onde os carros estão prejudica a passagem dos pedestres, mas confirmou que foi o mesmo do ano passado.  “Onde estão hoje prejudica o acesso dos pedestres. Estamos resolvendo juntamente com a Semop um local para que eles fiquem. No ano passado fizemos alguns ajustes para melhorar para todos. Ainda segundo Muller, entre hoje e amanhã (quinta , 8,) o problema será resolvido com um novo local para os Food Trucks. 

Após um acordo entre a Semop e a Transalvador ficou definido que os Food Trucks ficariam na via pública. 


Colaborou Juliana Nobre 


Colaborou Juliana Nobre 

Matéria atualizada às 19h 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp