BNews Folia

Caso TVE: "Dois pesos e duas medidas", dispara Lídice da Mata 

Arquivo / BNews
Socialista acredita que prefeitura volte atrás    |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 10/02/2018, às 20h52   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

A senadora Lídice da Mata, presidente do PSB na Bahia, engrossou o coro contra a decisão da prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), que vetou o uso de uma grua da TVE no circuito Dodô por estar supostamente ocupando uma rua considerada rota de fuga.

"Eu recebi uma queixa do presidente da TVE, o Flávio, de que a prefeitura liberou um espaço muito pequeno para colocar a grua da TVE. Enquanto isso, liberou um espaço muito maior para a TV Bahia. Quando chegou ontem, comunicou que a TVE não poderia usar aquele espaço. É claro que essa é uma situação que se caracteriza dois pesos e duas medidas", classificou a socialista em sua chegada ao Curuzu, onde acompanha concentração para a saída do Ilê Aiyê. 

"Eu espero que a prefeitura volte atrás desse posicionamento, porque não é possível dar espaço para as empresas privadas de comunicação e não garantir o mesmo para empresa pública de comunicação do estado. Eu lamento e espero que a prefeitura volte atrás", anseia.

Matéria relacionada:
Sedur tenta retirar equipamento da TVE, mas PM impede

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp