BNews Folia
Publicado em 26/02/2019, às 11h15 Diego Vieira
O governador Rui Costa, o secretário de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Maurício Barbosa, juntamente com os chefes das polícias Civil e Militar apresentaram, na manhã desta terça-feira (26), a operação de segurança montada para o Carnaval deste ano.
Na ocasião, o governador elogiou a polícia baiana, que segundo ele, é a melhor no que diz respeito a grandes eventos. "Não só a melhor polícia do país, mas temos a melhor polícia, sem ser arrogante, na contenção de grandes eventos, reconhecida nacionalmente como a polícia de maior especialização", disse Rui.
Para a folia de 2019 foram investidos R$ 46 milhões no setor. O valor é superior (R$ 500 mil a mais) ao investido em 2018. Os dias de festa contará com 26 mil policiais nas ruas. O número supera em pouco mais de mil ao do ano anterior.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato