BNews Folia

Ivete mostra nas redes preparação para retorno ao Carnaval e aparece de sutiã

Reprodução / Instagram
A cantora compartilhou o momento em seu perfil oficial do Instagram através do stories   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/03/2019, às 15h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Hoje é o dia do retorno mais esperado do Carnaval de Salvador 2019. Neste sábado (2), Ivete Sangalo volta à folia baiana depois de ter ficado o ano passado "de molho" por causa do nascimento das filhas gêmeas Marina e Helena.
E para quebrar um pouco da ansiedade dos fãs, a cantora decidiu compartilhar os bastidores do trio e a preparação para o primeiro dia de desfile à frente do bloco Coruja. Através do seu perfil oficial, no stories, Veveta aparece de sutiã, fazendo a maquiagem e revela a ansiedade para ferver os foliões do circuito Dodô (Barra-Ondina).
"Hoje eu acordei daquele jeito. Ai, que saudade, que vontade, que tudo junto. Já estamos aqui preparando tudo pra encontrar vocês, eu bem com meu sutiã da amamentação, porque você sabe que a gente coloca o que acha primeiro", disse.
O trio da cantora inclusive terá um time de artistas. Nomes como Claudia Raia e Bruna Marquezine já estão confirmados para acompanhar a artista por todo circuito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp