BNews Folia

Secult justifica ausência de Pitty no Palco do Rock

Alfredo Filho / Secom / Prefeitura de Salvador
O espaço voltado para o rock na capital baiana acontece entre os dias 22 e 25 de fevereiro, na praia de Piatã  |   Bnews - Divulgação Alfredo Filho / Secom / Prefeitura de Salvador

Publicado em 19/02/2020, às 17h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após a produtora Sandra de Cássia alegar que a cantora Pitty não participará do Palco do Rock este ano por falta de apoio do governo estadual, a Secretaria de Cultura da Bahia informou que está apoiando editais voltados para o Carnaval de Salvador. O espaço voltado para o rock na capital baiana acontece entre os dias 22 e 25 de fevereiro, na praia de Piatã.

“A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia informa que reconhece a importância do Palco do Rock, mas que para o Carnaval realiza apoio por dois editais, um para os blocos de matriz africana, o Carnaval Ouro Negro e o Carnaval do Pelô, que contrata Microtrio, Nanotrio, Performance, Bandas de percussão e cordas, fanfarras, além de bandas e artistas para apresentação nos largos. Assim, o investimento para o Carnaval está direcionado para esses dois chamamentos públicos”, respondeu o órgão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp