BNews Folia

Daniela Mercury critica o Terra por divulgar comentários "inexistentes"

Publicado em 22/02/2012, às 17h18   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Durante o trajeto da cantora Daniela Mercury pelo circuito da Barra, em uma das paradas tradicionais, a artista fez questão de parar em frente ao camarote Terra onde fez uma critica as pessoas que estavam no local.
“Quando o Terra quiser falar comigo, fale pela frente! Não bote fofoca em sua revista (Terra Magazine)! Me respeite que eu não sou moleca!... Fofoca é coisa do diabo. Quem é covarde fala por trás...”, disse.
Daniela Mercury acusa o Terra de ter divulgado um comentário, segundo ela inexistente. O fato aconteceu em uma participação que fez no programa Aprovado, da Tv Bahia.
Porém, o professor Paulo Miguez, professor da Universidade Federal da Bahia e ex-secretário de Políticas Culturais do ministério da Cultura liderado por Gilberto Gil, confirma que a cantora teria criticado Caetano Veloso e Gilberto Gil.
“Eu estava no programa "Aprovado", eu fui um dos que mantive aqueles diálogos com ela. Confirmo todos os diálogos, confirmo as minhas respostas, a interlocução foi exatamente aquela. Agora, só foram suprimidos alguns palavrões que ela disse, que vocês não publicaram porque certamente não ficaria bem serem publicados pelo Terra”, afirmou ao Terra.
A situação causou transtorno aos apresentadores do Terra, que receberam a “galinha pulando”, mas não sabiam o que se passou para a cantora ter feito as criticas.

Matéria publicada dia 18 de fevereiro às 17h43

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp