BNews Folia

Blocos de rua já podem se inscrever para desfile em Carnaval 2022 de São Paulo

Divulgação
As inscrições foram aberta à meia-noite desta sexta-feira (15) e agremiações que já desfilaram em outros anos serão priorizadas   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/10/2021, às 07h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Como já dizia o compositor carnavlesco Sérgio Sampaio, com a música 'Eu quero é botar meu bloco na rua', quem quiser fazer o mesmo em São Paulo, no Carnaval de 2022, já pode começar a agilizar. A prefeitura abriu, à meia-noite desta sexta-feira (15), as inscrições para selecionar os blocos de rua que irão desfilar no ano que vem.

Quem tiver interesse deverá se inscrever pelo site carnavalderuasp.prefeitura.sp.gov.br até o dia 5 de novembro. A gestão municipal dará prioridade aos blocos que já desfilaram em carnavais anteriores. Já os iniciantes ainda serão analisados.

Matérias relacionadas

Apesar da abertura das inscrições, a realização do Carnaval ainda depende de como estará a situação da pandemia até a data e da aprovação da prefeitura, que se baseia em um estudo inédito realizado sobre a festa. Conforme levantamento, 85% do público fica concentrado em 10% dos eventos, e por isso o evento não deve ter restrições sanitárias, mesmo com a estimativa de ser o maior já realizado na cidade, com previsão para 15 milhões de pessoas.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp