BNews Folia

Wagner: Reforma será feita em órgãos criticados

Imagem Wagner: Reforma será feita em órgãos criticados
Governador surpreendeu e disse que críticas da imprensa influenciarão minirreforma  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/02/2013, às 20h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Jaques Wagner concedeu rápida entrevista ao Bocão News durante a curta visita que fez ao camarote oficial da Prefeitura de Salvador e falou também sobre a minirreforma que, especula-se, deverá promover nos secretariados estaduais em breve. A reforma, segundo ele, não foi cancelada e de fato ocorrerá. O surpreendente foi o governador informar que a imprensa teve papel determinante nas decisões.
Segundo Wagner, setores que têm recebido criticas frequentes dos meios de comunicação que cobrem a política da Bahia terão prováveis trocas de comando ou substituições de cargos-chave. O petista considerou que a reforma será uma sequência de ”pequenos ajustes ao longo do caminho”. Sobre a conversa com o prefeito ACM neto, Wagner esclareceu que deixou claro o apoio do governo à festa em manutenção de parceria que considera saudável.
A reforma era esperada para depois da volta do governador da viagem à China, que fez no mês passado em busca de novos investimentos financeiros. Como, depois do retorno, nenhum cargo foi substituído, houve muita especulação sobre um cancelamento das trocas, o que o governador desmentiu.
Com informações do editor Luiz Fernando Lima.
Veja galeria de fotos no site

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp