BNews Folia

Wagner justifica ausência na abertura do Carnaval: ‘agenda cheia’

Imagem Wagner justifica ausência na abertura do Carnaval: ‘agenda cheia’
Governador disse que presença na solenidade não havia sido programada  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/02/2014, às 22h15   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

Ausente da cerimônia oficial de abertura do Carnaval de Salvador, o governador Jaques Wagner justificou a perda do momento em que o prefeito de Salvador entregou as chaves da cidade ao rei momo. Segundo o gestor estadual, a presença dele não estava programada. Wagner foi representado pelo secretário de Comunicação, Robinson Almeida. 


O governador alegou que a agenda está cheia para este Carnaval. Nesta sexta-feira (28), Wagner garantiu que marcará presença no desfile do Olodum, sábado (29) no Ilê Aiyê, na Senzala do Barro Preto, e domingo (30) no Campo Grande. “É o último ano, a minha despedida”, declarou Jaques Wagner. 
O petista garantiu que a presidente Dilma Rousseff chegará amanhã a Salvador e falou sobre um possível encontro com tucano Aécio Neves. “Se acontecer, vou cumprimentá-lo normal. Sem nenhum problema”, disse.
Sobre a decisão do candidato a vice-governador na chapa que será liderada por Rui Costa,  Wagner preferiu não se alongar. "Vamos achar um caminho para deixar todo mundo satisfeito", resumiu.

Informações dos repórteres Luiz Fernando Lima e Priscila Chammas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp