BNews Folia

Após polêmica com ambulantes, Saulo Fernandes ressalta importância dos trabalhadores no carnaval

Foto: Joilson César/BNews
Polêmica com ambulantes aconteceu durante período de cadastramento dos trabalhadores para o Carnaval de Salvador  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 16/02/2023, às 16h59   Cadastrado por Milena Ribeiro e Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Saulo, segundo artista a puxar trio nesta quinta-feira (16) no Circuito Dodô, no Carnaval de Salvador, fez uma homegem e resslatou a importância dos vendedores ambulantes após as polêmicas envolvendo o cadastramentos dos trabalhadores para a maior festa de rua do planeta.

“Sem ambulante ia ficar sem água aí. Salve a todos eles (...) cada vez que a gente parar vamos falar o nome de um ambulante (...) você de biquíni rosa, como é em seu nome”, disse Saulo, Alessandra foi o nome da trabalhadora que falou com o cantor.

ENTENDA O CASO

Dois anos sem carnaval em razão da Covid-19 não foram suficientes para sanar alguns problemas que se repetem ano após ano, como o licenciamento digital realizado pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), em Salvador. Durante dias, vendedores ambulantes acamparam em frente à sede da Semop para conseguir regularizar suas situações para trabalhar legalmente no Carnaval de Salvador 2023.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp