BNews Folia

Trio Armandinho, Dodô & Osmar não está presente nos carnavais da Prefeitura e Governo para 2024; entenda

Angelo Pontes/Secom/PMS
Herdeiro do Trio Elétrico, Armandinho não foi prestigiado pelo poder público no Carnaval 2024  |   Bnews - Divulgação Angelo Pontes/Secom/PMS
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 24/01/2024, às 12h25 - Atualizado às 12h39


FacebookTwitterWhatsApp

Surpreendendo aos foliões e os amantes do Carnaval de Salvador, o trio elétrico de Armandinho, Dodô & Osmar não está nas programações divulgadas pela Prefeitura de Salvador e nem do Governo do Estado. A ausência deles, que são herdeiros dos criadores do Trio Elétrico, chamou atenção dos soteropolitanos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista James Martins, do portal Metro1 e confirmada pelo Bnews. Tanto a Prefeitura de Salvador, como o Governo da Bahia, através das secretarias de cultura, divulgaram nesta terça-feira (23) as atrações que receberão o apoio do poder público na folia momesca.

Contudo, o nome do trio de Armandinho só aparece entre as atrações do Furdunço – que é o pré-carnaval de Salvador, organizado pela gestão municipal. O evento que acontece no circuito contrário ao Barra/Ondina (Dodô), será realizado no dia 04 de fevereiro, um domingo. A Prefeitura de Salvador investiu R$ 8 milhões investidos no Carnaval deste ano e o Governo Estadual conta com mais de 170 atrações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp