BNews Folia

BNews Folia: Engenheiro garante a segurança da nova passarela onde ambulantes vão trabalhar no Carnaval

Reprodução// Record TV
Um engenheiro explicou mais sobre essa nova área de trabalho e garantiu sua segurança  |   Bnews - Divulgação Reprodução// Record TV

Publicado em 29/01/2024, às 14h51   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O Carnaval de Salvador 2024 está chegando e além dos foliões que irão curtir a festa, os ambulantes se preparam para mais um ano de trabalho e uma nova passarela foi instalada para eles, fornecendo mais segurança durante os dias de folia. 

Durante uma entrevista para ao Balanço Geral, da Record Itapoan, nesta segunda-feira (29), o engenheiro da obra explicou mais sobre essa nova área de trabalho e garantiu sua segurança.  

"Então essa estrutura, ela tem uma largura de 2 metros e 20, mais 1 metro. Então um total de 3 metros e 20. São dois pilares, no sentido transversal, no sentido da largura da estrutura, você tem dois pilares", disse o profissional. 

Além disso, ele comentou sobre a solidez do piso da passarela. "O piso dessa estrutura é o mesmo piso que é utilizado no camarote de Salvador, nos camarotes oficiais da prefeitura de Salvador, há vários anos, inclusive neste ano de 2024", comentou. 

A nova estrutura terá uma entrada pela praia e o profissional também garantiu a segurança da construção em dias de chuva.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp