BNews Folia

BNews Folia: Xanddy Harmonia inicia apresentação no Circuito Orlando Tapajós

Domingos Júnior/BNews
Cantor teve atraso de quase duas horas e público presente ficou 'na bronca'  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior/BNews
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 05/02/2024, às 20h56 - Atualizado às 21h39


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Xanddy Harmonia, enfim, começou a sua apresentação da 'Melhor Segunda-feira do Mundo', na noite desta segunda-feira (5), no circuito Orlando Tapajós, que faz o trajeto de Ondina até a Barra, em Salvador. 

Inicialmente, a concentração para o espetáculo estava prevista para começar às 17h, mas, posteriormente, a Salvador Turismo (Saltur) explicou que iria haver um atraso e, por isso, o horário foi remanejado para 18h.

Apesar da mudança, a empresa mantinha o horário de início da atração para 19h, algo que não se confirmou posteriormente. Assim, depois de quase duas horas de atraso, o cantor deu início à apresentação. 

Por conta de toda a situação, o público que aguardava ansiosamente pelo início do show chegou a ficar 'na bronca'. Algumas vaias chegaram a ser ecoadas antes do artista começar a cantar

Xanddy Harmonia, condutor da festa, explicou para a equipe do BNews que trio previsto para puxar a pipoca estava pronto desde às 15h30, mas por conta de um bloqueio ainda não pode sair ao longo do trajeto Ondina-Barra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp