BNews Folia
Cadê Daniela? Foi essa a pergunta que pairou sobre o Farol da Barra na noite desta quinta-feira (27). Sem nem sinal da Rainha do Axé no circuito Dodô nesse primeiro dia oficial do Carnaval de Salvador, os fãs da cantora ficaram a se perguntar que horas e se ainda teria desfile da artista para sua tradicional pipoca.
Clique aqui, inscreva-se em nosso canal no Youtube e acompanhe a transmissão BNews Folia 2025!
Grande parte dos fãs de Daniela Mercury se concentraram, fantasiados e munidos da camisa com rosto da baiana, mas ficaram assistindo outros trios iniciarem os desfiles, até mesmo quem estava para sair depois da Rainha na programação.
O BNews foi em busca de resposta junto à assessoria da artista, que apenas informou que o trio ainda não tinha sido posicionado por enfrentar um engarrafamento de trios.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato