BNews Folia

Carnaval 2024: Ainda sem liberação, passarela de ambulantes é usada como ‘varal’; entenda

FOTO: BNEWS
Passarela foi anunciada em janeiro e ainda divide opiniões  |   Bnews - Divulgação FOTO: BNEWS

Publicado em 08/02/2024, às 19h34 - Atualizado às 19h35   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto não é liberada para ser usada por ambulantes, a passarela montada pela Prefeitura de Salvador segue vazia no circuito Barra-Ondina e, enquanto isso, está servindo como uma espécie de ‘varal’.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Ao caminhar pelo circuito, é possível perceber a presença de roupas, cangas e até mesmo toalhas estendidas pelo local. Não se sabe se as peças são de foliões ou de ambulantes, mas é fato que as grades que ocupam parte da praia da Barra estão sendo usadas para outros fins.

A passarela de ambulantes foi feita pela Prefeitura de Salvador na intenção de que os comerciantes que vão trabalhar no Carnaval possa ter um local mais adequado para realizarem suas vendas, entretanto, a estrutura foi alvo de diversas críticas por parte da população e dividiu opiniões.

A estrutura, que foi anunciada no fim de janeiro pelo titular da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), Alexandre Tinoco, encontra-se entre o Farol da Barra e o Barra Vento.

Desde que foi montada, o local já passou ao menos por cinco vistorias pela Auditoria Fiscal do Trabalho, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (CREA-BA), pelo Ministério Público Estadual e também pelo Corpo de Bombeiros.

VEJA:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp