BNews Folia

Carnaval 2024: Comediantes estrangeiros desembarcam na folia baiana e contam o que tem de parecido em seus países

Reprodução
Os comediantes estavam em um camarote do circuito Dodô a pedido de uma cervejaria local  |   Bnews - Divulgação Reprodução


Conhecida por publicar vídeos com humor sobre hábitos incomuns dos brasileiros, a comediante alemã Lea Maria Jahn, estava no Camarote Villa, no circuito Dodô, na noite deste sábado (10). A loira, que estava no local a convite de uma cervejaria, comparou o Oktoberfest com o Carnaval de Salvador e disse que em comum, o que as duas festas têm é a cerveja.

“Eu acho que o alcoolismo tá forte em ambos, mas aqui a música é melhor e a pegação também”, disse Lea. E por falar em música, ela disse que prefere o pagodão baiano ao axé, mas está apostando em “Macetando” como música do Carnaval 2024.

Quem também estava no Camarote Villa a pedido da cervejaria, foi o humorista e tiktoker francês Paul Cabannes, que também faz análises dos costumes tupiniquins. Questionado pelo BNews se é possível encontrar uma festa no nível do Carnaval de Salvador em Paris, ele não titubeou: “Impossível! Impossível! Impossível Não, não, aqui é muito melhor”.

Para ele, apenas um momento na história da França houve algo similar.  “Só quando a gente compra Copas do Mundo, como a de 1998, aí a galera fica feliz e se reúne. Tirando isso, não tem”, brincou Paul.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp