BNews Folia

Carnaval 2024: Ivete celebra música da Bahia no topo e destaca importância do encontro de trios na abertura da folia

BNews
Ivete concedeu entrevista exclusiva ao BNews nesta segunda de Carnaval  |   Bnews - Divulgação BNews
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 12/02/2024, às 19h08 - Atualizado às 19h23


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Ivete Sangalo concedeu uma entrevista exclusiva à equipe do BNews, nesta segunda-feira (12), pouco antes de puxar o bloco 'Coruja', no circuito Dodô (Barra-Ondina). Ao coordenador de Entretenimento, Tiago Di Araújo, ‘mainha’, como é carinhosamente chamada pelos fãs, celebrou o fato de pela primeira vez na história, duas músicas baianas (Macetando e Perna bamba) estarem no topo dos hits mais ouvidos do Spotify Brasil.

"Eu fico muito feliz. Eu falei com Tony, falei com Léo que a gente vai macetar tanto que vai ficar de perna bamba. Tudo que é nosso é bom pra todo mundo. Então assim, quando a gente tá tocando muito as posições é como a vida, hoje a gente está aqui, lá, mas eu acho que quando a gente tá junto tudo acontece, tô muito feliz", disse.

Ivete falou ainda do privilégio em ter sido uma das atrações do encontro de trios após entrega das chaves da cidade ao Rei Momo, na última quinta-feira (8).

"É histórico né, Castro Alves é um lugar que me abraçou, eu adolescente eu ia pra lá. O encontro de trios reiterando a existência de Moraes, de Baby, de Armando, de Castro Alves, os blocos afros que passaram por ali tantas vezes, então foi um privilégio, e 50 anos do Ilê Aiyê que é pra ser reverenciado diariamente que é a grande substância que a gente tem".

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp