BNews Folia

Caos total! Falta luz pela segunda vez no circuito Dodô, em Salvador

Beatriz Araújo | BNews
Coelba informou que mantém equipes no local verificando a situação para tomar as medidas cabíveis  |   Bnews - Divulgação Beatriz Araújo | BNews
Maiara Lopes

por Maiara Lopes

[email protected]

Publicado em 10/02/2024, às 22h56 - Atualizado em 11/02/2024, às 00h25


FacebookTwitterWhatsApp

Uma queda de energia deixou sem luz, às 22h48 deste sábado (10), o circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador. Foi a segunda queda na região no terceiro dia de carnaval da capital baiana.

Mais cedo, moradores e comerciantes da Avenida Almirante Marquês de Leão também enfrentaram problemas no fornecimento de energia. A falta de luz chegou a afetar alguns camarotes instalados na Avenida Oceânica.

A Neoenergia Coelba informou que interrupção de energia foi provocada pelo lançamento de serpentinas sobre a rede elétrica. Imediatamente após a situação, as equipes de prontidão da distribuidora foram acionadas e restabeleceram o fornecimento às 00h10. 

Vale lembrar que ao longo do dia, houve duas ocorrências relacionadas a objetos lançados sobre as redes elétricas que atendem os circuitos carnavalescos. "Reforçamos que não se deve jogar objetos contra a fiação sob nenhuma hipótese, pois pode provocar falta de energia e representa um risco de segurança para todos os foliões", ressaltou a distribuidora.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp