BNews Folia

Influenciadora é impedida de acessar restaurante por estar com traje de Carnaval; confira

Divulgação / Tripadvisor
Influenciadora revelou nas redes sociais estar constrangida com ocorrido  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Tripadvisor

Publicado em 04/03/2025, às 14h14 - Atualizado às 14h33   Publicado por Vagner Ferreira



A influenciadora digital Jéssica Mendes gravou um vídeo nas redes sociais relatando que foi barrada em um restaurante por estar usando traje de Carnaval. De acordo com informações do portal Itatiaia, o caso aconteceu neste sábado (1), no restaurante Projeto Sabor, em Belo Horizonte, Minas Gerais. 

“Em pleno Carnaval, a gente vem almoçar. Estou aqui no Projeto Sabor. Carnaval. Com a minha roupa, não posso entrar para almoçar”, disse Jéssica no vídeo.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

A exposição gerou uma série de comentários nas redes sociais. “Quis lacrar, aposto que ia fazer reels lá, como não deu, tá revolts. Siga as regras do BOM SENSO”, disse um internauta. “Obrigada pela informação. Faço questão de conhecer e almoçar no local apenas pela postura tomada. Já dá para ver que é um ótimo restaurante”, disse outro. “Restaurante ganhou uma publi de grátis, visionários”, comentou mais um. “ “Restaurante é particular. Ele coloca as regras que quiser. Você está errada, jovem”, disse outro. 

Entenda o caso:

De acordo com a reportagem, a influenciadora disse que estava utilizando aquela roupa para cumprir uma agenda publicitária. “Logo que a gente terminou, fomos a uma unidade do Projeto Sabor, no meu bairro, gostamos muito do restaurante”, informou.

“A gente chegou, meu marido foi entrando. Um cara parou na minha frente e falou: moça, você tem alguma coisa para cobrir ou tampar? Na hora, fiquei sem entender”, continuou 

Jéssica contou ainda que a situação a deixou constrangida, pois muitas pessoas que estavam no local perceberam o ocorrido. “Fiquei com vergonha e me retirei. O sentimento que tive mesmo foi de constrangimento. Nós mulheres já somos julgadas pela forma como nos vestimos”, desabafou, conforme reportagem. Em seguida, ela disse que foi almoçar em outro restaurante e não teve problemas devido à roupa.

Clique aqui, inscreva-se em nosso canal no Youtube e acompanhe a transmissão BNews Folia 2025!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)