BNews Folia

Integrantes do grupo Menos é Mais celebram presença no Carnaval de Salvador e projetam feat de pagodão

BNews
Grupo Menos é Mais é uma das atrações do Camarote Brahma, no Carnaval de Salvador  |   Bnews - Divulgação BNews

FacebookTwitterWhatsApp

O grupo Menos é Mais é uma das atrações do Camarote Brahma, na noite desta quinta-feira (8), no primeiro dia do Carnaval de Salvador. Em entrevista à reportagem do BNews, os integrantes da banda celebraram a participação na folia da capital baiana e garantiram uma mistura de ritmos para animar os foliões.

"Eu acho que no Carnaval cabe tudo, né? Tem aquele momento de euforia, tem aquele momento de mais romântico, mais ou menos é mais, veio pra trazer um pouco de romance, um pouco de alegria, um pouco de tudo, porque a gente veio com um repertório um pouco mais eclético, mais com a cara do Carnaval, e com certeza a gente vai botar a galera pra cima hoje, vai ser um pagodão", disse Gustavo Góes.

Questionado sobre uma possível parceria em um pagodão baiano, o cantor Duzão garantiu que é algo que está nos planos. "Vontade não falta. Vontade é o que não falta, não esquece. Estamos esperando parceira aí, o Bruno Magnata já falou que vai, vamos ver o que acontece aí, nos próximos capítulos", revelou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp