Olimpíadas

Após Medina deixar Tóquio sem medalhas, internautas pedem que padrasto volte a treinar surfista

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 27/07/2021, às 22h42   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o surfista Gabriel Medina perder a chance, na madrugada desta terça-feira (27), de faturar uma medalha nas Olimpíadas de Tóquio, alguns torcedores brasileiros foram ao Instagram de seu padrasto, Charles Medina, pedir que ele volte a treinar o atleta. 

Charles era o técnico de Medina até o surfista romper relações com a família após se casar com a modelo Yasmin Brunet. 

''Desculpe a invasão, mas nosso campeão precisa de você neste momento'', comentou um internauta. 

''Você faz falta, Charlão! Seu apoio fazia toda diferença!", declarou outro seguidor. Nas publicações de Charles, há ainda comentários como: “Volta a ser técnico do Medina, pô!”. 

Outros seguidores ainda sugeriram que a performance abaixo do esperado do surfista, cotado como favorito para a medalha de ouro, aconteceu por causa de Yasmin, alvo, junto a seu marido, de uma polêmica com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB), que não permitiu que a modelo fosse até Tóquio para acompanhar o atleta. 

''Pena que você não esteve no Japão para ajudar o Gabriel. Espero que ele se aproxime mais de você, da mãe e da irmã, que são, junto com o talento dele, os grandes motivadores e formadores do surfista que ele se tornou. Que ele não deixe ninguém apagar isso'', disse um dos internautas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp