BNews Pet
Publicado em 19/05/2021, às 07h46 Redação BNews
A marca de bebidas norte-americana, Busch, iniciou uma campanha bem-humorada para divulgar a sua cerveja para cachorros. Na propaganda, eles procuram por um novo CTO (chief tasting officer), o que no português seria alguém responsável pelo teste de qualidade dos produtos antes do lançamento. A bebida batizada de “Dog Brew”, na verdade, é um caldo de osso sem álcool lançado no ano passado e que fez sucesso nos Estados Unidos assim que colocado no mercado. Segundo a CNN, a bebida esgotou em menos de 24 horas após o lançamento.
Leia também
Bombeiros e PM encontram cães vítimas de maus-tratos em casa de Vilas
Golden retriever encontrada no Horto Florestal já recebe atendimento médico e será castrada
Não quer deixar seu cachorro sozinho em casa? Confira creches a partir de R$ 40 em Salvador
Na campanha da Busch, a empresa oferece um cheque de US$ 20 mil para o tutor do cachorro que participar do experimento e a ideia é expandir o portfólio de produtos para os pets, usando-os para realizar testes de sabores, controle de qualidade e campanhas promocionais. Segundo o edital de participação, o vencedor do desafio seria nomeado no dia 28 de abril, mas até o momento nenhuma postagem nas mídias sociais da Busch foi feita e o desafio segue aberto. Para participar, basta postar fotos com o cachorro no Instagram, Twitter ou Facebook com a hashtag #buschctocontest.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Lançamento com desconto
famoso copo
Super descontos
Muito barato