BNews Pet

Petz anuncia compra da plataforma Cansei de Ser Gato

Reprodução / Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/06/2021, às 08h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Petz (PETZ3) anunciou que celebrou contrato de aquisição do Cansei de Ser Gato Serviços de Produção de Conteúdo (“CDSG”), uma das maiores plataformas digitais de conteúdo e produtos exclusivos para gatos no Brasil. O anúncio foi feito na segunda-feira (21). As informações são da InfoMoney.

De acordo com a reportagem, a Petz, como maior plataforma pet do país, pretende alavancar as soluções oferecidas pelo Cansei de Ser Gato por meio da estratégia omnichannel e potencializar a capacidade de criação e inovação das fundadoras, dando o suporte necessário para as principais atividades da operação, afirma a empresa.

Leia também
Tratar cão e gato como bebê ou criança é prejudicial para saúde dos pets
Fotógrafa eterniza momentos especiais entre tutor e pets em Salvador
Entenda o significado do laço amarelo amarrado na coleira de um cachorro
Moradora da Barra leva papagaio de estimação para passear todos os dias

Fundado em 2013 pelas empreendedoras Amanda Nori e Stéfany Guimarães, o CDSG cria conteúdos bem humorados e educativos para donos de gatos, além de produtos exclusivos para felinos. Os conteúdos estão presentes nas principais mídias sociais (Instagram, Facebook, etc), somando mais de 1,7 milhão de seguidores. Adicionalmente, o Cansei de Ser Gato possui no Spotify o “PodCat”, um dos podcasts mais escutados durante o ano de 2020 no Brasil.

Já em relação aos produtos – tais como comedouros, arranhadores, camas de parede – são comercializados desde 2015 pelo e-commerce (www.canseidesergato.com.br), com foco tanto no desenvolvimento do item de acordo com a preferência do público quanto na experiência de compra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp