BNews Pet

Tutor instala câmera em casa e tem bate-papo fofo com cachorrinha que estava sozinha; veja vídeo

Reprodução/Facebook
O dono da cadela instalou uma câmera em casa para que ele pudesse vigiar e conversar com a cachorrinha mesmo quando ele estivesse distante   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 23/07/2021, às 17h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cachorrinha, chamada de Bella, estava acostumada a ficar sozinha em casa sem ser vigiada. Tudo mudou, porém, quando ela começou a escutar a voz do seu tutor mesmo quando ele não estava em casa. 

O dono da cadela instalou uma câmera em casa para que ele pudesse vigiar e conversar com a cachorrinha mesmo quando ele estivesse distante. 

A cadela, no entanto, não entendeu de início o que estava acontecendo e continuou procurando pelo tutor na casa. Não demorou muito para que ela encontrasse a câmera e enfiasse seu focinho na lente do equipamento na esperança de encontrar seu amigo humano. 

No vídeo, é possível ouvir o tutor chamando a cachorrinha e ela aparece confusa procurando o humano pela casa. “Bella, onde você está? Você está causando algum problema? Estarei em casa em instantes”, diz o dono do animal. Ao observar que a cadela não fez nada de errado, ele elogia e afirma que ela é uma boa garota. 

Veja vídeo:

Leia também:

Tutor nota aumento de peso e mudança de comportamento do pet na pandemia, aponta pesquisa

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp