BNews Pet

Vídeo: Dois cães inteligentes inventam maneira própria e inusitada de brincar com bola de estimação

Arquivo pessoal
Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 10/08/2021, às 18h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois cachorrinhos filhotes, chamados de Leyla e Bear, sabem que os melhores momentos são aqueles que eles conseguem desfrutar juntos. E, para isso, eles inventaram uma nova forma de brincar. 

Depois de anos morando em um apartamento, os dois cães e sua família mudaram-se recentemente para uma nova casa, que apresentou algumas novas oportunidades de diversão. Agora, eles podem brincar com a bola dentro de casa. 

“Começamos jogando a bola para cima [da sala de estar], para que eles tivessem que subir e descer as escadas correndo”, disse Kristine Lequerique, a dona dos cachorros, ao The Dodo.

Mas um dia, Leyla decidiu ficar lá em cima depois que o brinquedo foi lançado e, ao invés de correr de volta para devolvê-lo, ela o “passou” para o Bear que estava esperando lá embaixo, tornando o jogo igualmente divertido para todos.

Vendo essa forma de busca criada por Leyla e Bear, a tutora ficou muito surpresa e continuou brincando com eles somente dessa forma, que parece ser a favorita dos pets. 

“Isso acontece o dia todo, todos os dias. Eles podem brincar dessa forma por horas ou até que a gente pare. Então, quando a gente para de brincar, eles simplesmente continuam a jogar a bola na gente até começarmos a brincadeira de novo ”, disse Lequerique. “Eles são tão espertos", concluiu a tutora. 

Leia mais:

Esfriou!! Cãolunista ensina aos tutores o que fazer para proteger os pets do frio​​​

Você sabe por que o seu cachorro fica com a língua para fora?

Tosa no inverno: Veja como cuidar do seu pet na estação mais fria do ano

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp