BNews Pet

Vídeo: Cachorro viraliza depois de subir escada improvisada para acompanhar família em passeio de barco

Reprodução/Tiktok
O vídeo compartilhado no TikTok viralizou horas depois que foi postado e já acumula mais de quatro milhões de visualizações  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Tiktok

Publicado em 11/08/2021, às 17h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ver a sua família entrando em um barco para um passeio, um cãozinho da raça husky siberiano decidiu acompanhar seus tutores e se arriscou para subir uma escada improvisada que levava as pessoas ao veículo marítimo. 

O vídeo compartilhado no TikTok viralizou horas depois que foi postado e já acumula mais de quatro milhões de visualizações. Nas imagens, é possível ver o cachorro no chão vendo sua família subir no barco, ele começa a chorar por estar sozinho e os seus tutores o chamaram para subir a escada.  

Leia também:

Cachorro 'ajuda' dona a empurrar carro em meio a enchente; assista

Dono de cachorro que 'furtou' lanche de motoboy diz que animal não para em casa: 'Muito travesso'

Galinhas se juntam para acabar com ataque de gato; assista

Depois de ter olhado bem o equipamento e calculado como faria para escalar, o cãozinho deu um passo de cada vez e conseguiu subir a escada. Depois do grande feito, o pet ainda foi aplaudido pelas pessoas que estavam no barco. 

Na publicação, os usuários admiraram o feito do animal. “O cão: 'ninguém me abandona'”, disse um internauta. “Escalar é difícil para o homem. O cachorro é muito inteligente”, afirmou um seguidor. " É um acrobata peludo ", brincou outro.

@lana_7117

##собака##друг

♬ Monkeys Spinning Monkeys - Kevin MacLeod

A família aproveitou que o cachorrinho estava famoso e publicou outro vídeo do pet feliz ao lado de seus tutores durante o passeio no barco.

@lana_7117

Ответ пользователю @boginj_1 такой приз ?

♬ оригинальный звук - lana_7117

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp