BNews Pet

Vídeo mostra tutor em um encontro fofo com seu cachorro; assista

Reprodução/redes sociais
Pet aproveita o jantar em um restaurante e ainda recebe alguns petiscos e água dos garçons  |   Bnews - Divulgação Reprodução/redes sociais

Publicado em 23/08/2021, às 18h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vídeo de um cachorro sentado em uma mesa de jantar de um restaurante com o seu tutor viralizou nas redes sociais na última semana e já ultrapassa três milhões de visualizações no Tik Tok. O pet aproveita o local e ainda recebe alguns petiscos e água dos garçons. 

As imagens foram gravadas por Gemma Colón, uma mulher que estava no mesmo restaurante que a dupla. “Eu fui presenteada com uma das vistas mais inesperadas e comoventes”, disse Colón ao The Dodo. “Notei um cachorro sentado em frente ao dono, empoleirado em uma cadeira, agindo como um verdadeiro cavalheiro.”

Leia mais:

Os cães enxergam em preto e branco? Entenda como funciona a visão do seu pet
Entenda por que não pode bater no vidro dos aquários; especialista explica forma correta de cuidar dos peixes
Especialista explica como cuidar de filhotes de gato que estão sem a mãe


O cachorro e seu dono estavam aparentemente em um encontro. Colón teve a sorte de se sentar diante do adorável par, aproveitando a cena dos dois jantando juntos. 

“[O homem] estava fazendo palavras cruzadas e bebendo uma taça de vinho tinto com sua refeição. Seu acompanhante [o cachorro] estava saboreando sua própria tigela de água, que ele bebeu educadamente”, disse Colón. "Foi realmente incrível como o filhote era bem comportado. Eu vi melhores modos à mesa exibidos por este cachorro do que eu vi em alguns humanos."

Aqui está a filmagem da dupla curtindo sua noite na cidade de Nova York:

@gemmsauce

the purest friendship i ever witnessed ? ##nyc##dog##bestfriend##SyncYourMiO

♬ Married Life (From "Up") - Sergy el Som



Enquanto o homem e seu cachorro jantavam, Colón viu outros fregueses sorrirem com a doce cena também. Ninguém teve coragem de interromper a refeição para comentar sobre sua fofura, mas Colón ouviu uma conversa com seu servidor, revelando que este não era apenas um passeio único.

"Ouvi uma garçonete comentar como o cachorro era bom em determinado momento, e o homem respondeu dizendo que traz o cachorro com ele para todos os lugares", disse Colón. "Definitivamente parecia um encontro muito agradável, com uma companhia adorável."

Leia mais:

Aprenda a identificar os sinais que apontam um gato estressado e como ajudá-lo
Saiba como prestar os primeiros socorros em casos de acidentes e situações inesperadas com o pet
Você sabe por que o seu cachorro fica com a língua para fora?

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp