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Dono de cão que morreu em voo da Latam espera indenização da companhia aérea

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"O único suporte que eles nos deram foi de enviar o Weiser para gente depois. Levaram ao crematório e enviaram as cinzas para a gente", disse  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 21/10/2021, às 09h34   Redação BNews


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O engenheiro civil Giuliano Conte, dono do cachorro da raça American Bully que morreudurante um voo da Latam, afirmou que até agora, não recebeu nenhuma proposta de indenização da empresa. O animal tinha quase 4 anos e foi transportado do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, para Aracaju, em Sergipe, no dia 14 de outubro.

Ao Uol, o engenheiro disse que, a companhia aérea arcou com os custos da cremação do animal, mas ainda não o contatou para falar sobre possíveis indenizações. "O único suporte que eles nos deram foi de enviar o Weiser para gente depois. Levaram ao crematório e enviaram as cinzas para a gente", disse.

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Desde sexta-feira (15), a companhia suspendeu por 30 dias o transporte de animais. Em nota, a LATAM informou que "foi observado que ele [Weiser] roeu o kennel de madeira em que estava e se asfixiou". Ainda, segundo a empresa, "o kennel estava em concordância com o processo de transporte de animais de grande porte da LATAM".

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