BNews Pet

Após forçar portão de igreja, suspeito furta cachorro de padre

Reprodução/Arquivo Pessoal
Cão da raça pastor alemão que atende pelo nome de Hércules foi levado da Paróquia Menino Jesus da cidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquivo Pessoal

Publicado em 28/10/2021, às 12h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um pastor alemão foi furtado de uma igreja no Conjunto Industrial Novo Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza, na noite desta segunda-feira (26). O cachorro pertence ao pároco do templo. A ação foi flagrada por uma câmera de segurança instalada no local. Nas imagens, um homem de identidade desconhecida força o portão de entrada da igreja, estimula o cão a sair e o leva embora rapidamente.

O desaparecimento de Hércules, como o cachorro é chamado, acabou na noite desta quarta-feira (27). O cachorro foi encontrado embaixo do viaduto da Ceasa.

O padre, dono do animal, conseguiu recuperá-lo após receber uma ligação na igreja de uma pessoa informando que tinha visto o cachorro com um homem nas proximidades do Anel Viário. Segundo o padre, o cão estava com um homem bêbado, que confessou ter levado o animal das dependências da igreja.

Leia mais em BNews Pet:

Acompanhe o BNews PET também no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp