BNews Pet

Cadelinha ajuda seu tutor trabalhando como “estátua viva”

Reprodução/Redes sociais
As tonalidades do pelo da cachorra combinam perfeitamente com as fantasias do artista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 06/11/2021, às 13h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O artista de rua Jorge Luís Ruiz se apresenta na orla de Fortaleza como “estátua viva”. Nascido na Venezuela, ele se apresenta maquiado e vestido em preto e dourado. Há alguns meses, Jasper, uma cachorra de pequeno porte, com uma bela pelagem dourada começou a se apresentar com o seu tutor. As tonalidades do pelo da cachorra combinam perfeitamente com as fantasias do artista.

Leia também

Jasper se mostra uma ilustre artista. Ela não se distrai com o barulho das crianças que brincam na praia, nem dos carros que passam na avenida. Jasper e Jorge repetem as performances durante o dia inteiro, até retornaram para casa.

Os moradores de Fortaleza já conhecem o artista e a cachorra. Para os turistas, as performances são um motivo a mais para ficar mais um pouquinho com o pé na areia.

As apresentações, que tiveram início em 2017, quando Jorge chegou ao Brasil, tendem a continuar por mais algumas temporadas. Atualmente o artista criou páginas nas redes sociais para divulgar o trabalho e tornar Jasper conhecida pelo público. Eles são seguidos por mais de três milhões de internautas.

Leia mais em BNews Pet:

Cachorro "vestido" de ovelha se infiltra em rebanho; assista
Coletores de lixo encontram cãezinhos abandonados dentro de travesseiro
Vídeo: Homem obriga cachorro a cheirar cocaína após traficante prometer droga extra

Acompanhe o BNews PET também no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp